Hortifruti Natural da Terra lança a 3ª edição da campanha “Fãs de Selinhos, Fãs de Descontos”

A Hortifruti Natural da Terra acaba de lançar a terceira edição da campanha “Fãs de Selinhos, Fãs de Descontos”. Esta iniciativa visa reforçar a fidelização dos clientes por meio de incentivos baseados em selos e descontos progressivos, oferecendo vantagens e promoções exclusivas para quem participa. A campanha destaca-se como uma estratégia para aproximar ainda mais os consumidores, premiando-os pelo engajamento e frequência nas compras.

A campanha “Fãs de Selinhos, Fãs de Descontos” tem por objetivo incentivar hábitos de consumo mais conscientes e fidelizar o público da marca. Além de descontos, os participantes podem acumular selos que possibilitam o resgate de prêmios especiais, tornando a experiência de compra mais atrativa e recompensadora. A Hortifruti Natural da Terra reforça, assim, seu compromisso com a qualidade e o atendimento personalizado, buscando sempre inovar na forma como se relaciona com seus clientes.

🌎 Fonte: Marca Pop
📅 Publicado em: 03-07-2024

Posts Similares